Âncora Esquadrias de Alumínios volta a pagar empregados após denúncia em reunião de sindicalização

A empresa Âncora Esquadrias de Alumínios ltda. voltou a pagar em dia o salário dos empregados após denúncia. A irregularidade foi constatada durante reunião de sindicalização, na qual o presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco, estava presente e conversou com os trabalhadores sobre as dificuldades no local de trabalho.

Depois de confirmada a denúncia, o SindMetal-GO enviou ofício notificando a empresa e, com o prazo de 10 dias, a situação foi regularizada. O presidente da entidade lembra da importância em acompanhar os trabalhadores nos locais de trabalho. “É necessário pressionar os empresários para garantir direitos para os funcionários. Por meio das reuniões de sindicalização, conhecemos a real necessidade de cada empresa e cobramos dos patrões ajustes imediato.”