O SindMetal-GO realizou nos dias  25, 26 e 27 de outubro o curso “Reforma Trabalhista na Prática”. Voltado para profissionais do direito, contabilidade e recursos humanos, o conteúdo foi exposto com metodologia inovadora. O objetivo é proporcionar aos participantes a melhor interpretação possível de cada norma legal. A proposta visa, também, capacitar esses profissionais para cumpri-las de maneira correta, sem prejudicar os trabalhadores.

Maria Eugênia destacou as diferenças nas leis antes e depois da reforma trabalhista

Ministrado pelos advogados do SindMetal-GO, Maria Eugênia Neves e João Batista Camargo, o curso analisou o texto legal e pontuou, em especial, os aspectos que geram consequências práticas na vida do empregado e do empregador. João Batista disse estar satisfeito com a nova experiência. “Neste primeiro curso, nossos objetivos foram alcançados e conseguimos transmitir esse conhecimento.”

João Batista explicou os riscos da má interpretação da lei no ato da aplicação

Uma das participantes do curso, a profissional em contabilidade Luciana Pereira, ficou satisfeita e elogiou o SindMetal-GO pela atividade. “Foi esclarecedor, com exemplos práticos e material dinâmico, bem adequado para quem irá trabalhar com o intermediário dessa nova norma. Parabéns pela iniciativa do Sindicato!”.

Luciana esteve atenta durante todo o curso