Em assembleia realizada na ultima sexta-feira, 10 de abril, os empregados da empresa Química Amparo aprovaram o índice de 8% proposto pela empresa para o reajuste do vale refeição.  O valor, que estava congelado por mais de um ano, aumentou de R$125,72 para R$135,75 mensais.


Presidente do SindMetal-GO, Nelson de Padua, e advogado João Batista Camargo comandam votação

Além do reajuste, a empresa pagará também as diferenças do período de atraso, retroativo ao mês de abril de 2014. O operador de máquinas, Aldrin Machado, disse que apesar do aumento não ser tão simbólico, já estava passando da hora de ser resolvido.


Operários ficam atentos às orientações

Nilva Rosa, inspetora de qualidade, reconhece a importância de a entidade estar presente nas negociações e salienta que o benefício faz diferença no fim do mês. Na ocasião o SindMetal-GO comprometeu-se com os trabalhadores que uma nova negociação começará em junho para o trabalhador não ser prejudicado.


Empregados aprovam reajuste

O presidente do SindMetal –GO, Nelson de Padua, afirmou que o resultado da assembleia era o esperado. “Não decidimos por eles, o sindicato está presente para apoiar e não para impor”, reforça.


Presidente do SindMetal-GO, Nelson de Padua, fala aos trabalhadores

Veja também:
 
 
 
 

Fonte: Núcleo de Jornalismo e Assessoria de Imprensa