A vereadora por Goiânia e candidata à reeleição Célia Valadão esteve na manhã desta sexta-feira, 16 de setembro, na sede do SindMetal-GO para se reunir com o presidente da entidade, Eugênio Francisco. Na oportunidade, a vereadora também conversou com os colaboradores do sindicato e reforçou o apoio que sempre ofereceu aos trabalhadores da categoria.

Célia Valadão conversou com os colaboradores da entidade na Escola Sindical

Célia Valadão conversou com os colaboradores da entidade na Escola Sindical

Célia Valadão é apoiadora das ações do sindicato desde a sua primeira candidatura, em 2008. Partiu dela a iniciativa da homenagem prestada pela Câmara dos Vereadores aos 43 anos do SindMetal-GO no ano de 2015. A vereadora também é responsável por conseguir o espaço para a realização da SPAT Metalúrgica todos os anos. Enquanto cantora, foi convidada, em 2015, para ser a atração principal da Festa do Dia do Metalúrgico promovida pela entidade.

Em entrevista à TV SindMetal, Célia Valadão externou sua gratidão pelos laços criados com o sindicato. “Já me intitulam como sindicalista do SindMetal-GO, um título que eu uso com muita honra”, afirmou a vereadora. “Desde a minha primeira candidatura vamos estreitando cada vez mais nossa parceria, que é duradoura e acontece naturalmente, independente do momento eleitoral. Meu gabinete sempre está de portas abertas para vocês”, conclui.

Célia Valadão se reúne com Eugênio Francisco, presidente do SindMetal-GO

Célia Valadão se reúne com Eugênio Francisco, presidente do SindMetal-GO