Feito por Elas estimula o debate e discute temas atuais referentes ao universo feminino

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e em homenagem às milhares de trabalhadoras que compõem a base metalúrgica de Goiânia e região metropolitana, a TV SindMetal estreia um novo espaço de debate dedicado inteiramente a elas. O programa Feito por Elas chega ao canal da entidade com quatro entrevistadas que, orientadas por uma jornalista, debatem os temas do dia a dia, dentre eles mercado de trabalho e rotina em casa.

Entrevistadas conversam antes do início das gravações de Feito por Elas

O formato é novo e ousado, mas já mostra que deve conquistar a categoria. “O programa Feito por Elas está sendo lançado em caráter experimental, mas já estamos programando a continuidade para o mesmo”, afirma a encarregada da Assessoria de Comunicação do SindMetal-GO, Juliana Marton. A estreia deve ainda abrir as portas para outros novas rodas de debate, como explica o presidente da entidade, Roberto Ferreira. “Nossa intenção é que, a partir desta experiência, possamos criar outros programas desse nível, com participações de sindicalistas, parlamentares e trabalhadores da categoria”, conta.

O programa Feito por Elas é exibido no circuito interno de TV do SindMetal-GO durante todo o dia. Mas, todos podem acessar a programação da TV SindMetal por meio do canal na rede de vídeos YouTube. O endereço virtual é youtube.com/tvsindmetal. Além dos programas jornalísticos, o internauta também encontra várias reportagens e entrevistas com trabalhadores. O conteúdo é 100% voltado para a família e só traz informação relevante e de interesse, a priori, para a categoria metalúrgica.

Confira a primeira edição do programa Feito por Elas:

>> SindMetal-GO reúne-se com Rocha Equipamentos para negociação
>> 11° Curso de Formação de Coordenadores conquista participantes