Em reunião nesta segunda-feira, o candidato falou com membros da diretoria e sindicalistas do SindMetal, que demonstraram seu apoio à campanha da Coligação Goiânia Cidade Sustentável

O candidato a prefeito pela Coligação Goiânia Cidade Sustentável (PT, PMDB, PDT, PSB, PRB, PR, PTN, PSDC e PRTB), Paulo Garcia, esteve na manhã desta segunda-feira (17) em uma reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânica e de Material Elétrico de Goiânia (SindMetal-GO). O candidato à reeleição conversou com sindicalistas e sindicalizados, representantes dos mais de 20 mil trabalhadores da categoria e cerca de 5 mil associados no município de Goiânia.

O presidente do SindMetal, Roberto Ferreira, disse que o Sindicato está apoiando Paulo pela seriedade do trabalho que o candidato tem feito e pelo seu projeto que vem ao encontro com os anseios do SindMetal.  “Estamos apoiando o Paulo para trabalharmos juntos. Goiânia está crescendo muito, os metalúrgicos são cidadãos, têm direito ao voto e penso que o sindicato deve estar sempre junto ao município e ao prefeito nas ações que vão levar aquilo de melhor aos necessitados e menos favorecidos. Não trabalhamos somente para os metalúrgicos, trabalhamos por Goiânia”, falou o presidente.

Para Paulo, reuniões com movimentos sindicais são sempre muito importantes. “Meu partido, o Partido dos Trabalhados (PT), tem origem em movimentos sindicais. Sindicatos são fortes e representativos, lutando pela base trabalhadora e promovendo qualidade de vida através da ação emprego-capital-trabalhador”, lembrou. O candidato afirmou que sua Coligação deseja uma sociedade estruturada, vida digna, respeito aos direitos, emprego para todos, geração de renda. “Ser recebido por vocês é motivo de muita alegria, pois trabalhamos pelos mesmos ideais”, garantiu.

Fonte: Paulo Garcia 13