Assessoria de Comunicação do SindMetal-GO acompanha equipe de base em mais uma reunião de sindicalização

A Campanha de sindicalização é permanente no SindMetal Goiânia . A assessoria de base esteve na empresa Perfinasa – Perfilados e Ferros Nossa Senhora Aparecida Ltda. para mais uma reunião de filiação da Campanha “De volta pro meu sindicato”.

Assessores de base se reunem com empregados

Crispim Ferreira, encarregado de manutenção na indústria, afirma ter usufruído de vários dos benefícios oferecidos aos associados e seus dependentes. “Eu e minha família já utilizamos da assistência médica, jurídica e já fiz uma viagem à Limeira, estado de São Paulo, para fazer um curso, tudo através do sindicato. Não fico mais sem ele” disse o operário.

Equipe de base em mais uma assembléia de sindicalização

O novo associado, Aldemar de Morais disse que já estava pensando em se associar a algum tempo. “Os colegas sempre me incentivaram, mas, com a correria do dia-a-dia nunca tive tempo. O sindicato vindo até nós facilita bastante” conclui. Edmilson, que já pertence ao quadro social há seis anos, acha importante o lançamento da nova campanha. “Agora, com a mensalidade a um real fica mais acessível. Esse valor qualquer um pode pagar” falou o dobrador.

Empregados ficam atentos às explicações

Suemerson Nunes, operador de guilhotina já era sócio e aproveitou para atualizar seus dados. “Mesmo quando vamos até a sede do sindicato procurando um serviço que não é oferecido, o pessoal indica o lugar mais adequado. Estão sempre dispostos a orientar e ajudar” enfatiza.

Trabalhadores preenchem proposta de sindicalização