Na última sexta-feira (5), os trabalhadores da Rocha Equipamentos aprovaram, por unanimidade, o acordo coletivo que aumenta em 10% o atual salário, já com pagamento retroativo a 1º de abril, data-base da categoria. Outros benefícios também foram mantidos, como o plano de saúde Unimed sem ônus aos trabalhadores, fornecimento de lanches a cada período de trabalho e piso salarial de 25% acima do piso da categoria.

O presidente do SindMetal-GO conversa com os empregados sobre o Acordo Coletivo

Após a reunião, o soldador Ualem da Silveira Borges elogiou a atitude do SindMetal-GO em mediar a negociação para o acordo. “O aumento foi ótimo, com valor justo. A ajuda do Sindicato nas negociações foi fundamental para ajudar a todos.” O presidente do SindMetal-GO Eugênio Francisco, reconheceu o êxito desses profissionais: “nesse período economicamente conturbado, a maior vitória é manter aquilo que já foi conquistado”.

Empregados da Rocha Equipamentos ficaram satisfeitos com o aumento obtido por meio do acordo coletivo

Por Cassiel Gomes