Documento com recusa do SIMELGO em renovar Convenção Coletiva foi apresentada aos empregados

Dando sequência à Campanha Salarial 2018, o SindMetal-GO se reuniu na tarde da sexta-feira (29) com trabalhadores da Casa Forte Indústria de Equipamentos em o Inox LTDA., em Aparecida de Goiânia. O objetivo principal da reunião foi colher as reivindicações dos empregados para montar a pauta do Acordo Coletivo.

Cópias do documento com a recusa do SIMELGO em negociar com o SindMetal-GO foi distribuído aos trabalhadores

Eugênio Francisco, presidente do SindMetal-GO, participou da reunião e distribuiu aos empregados o documento com a recusa do SIMELGO em negociar com o Sindicato. Diante da situação, o encarregado de corte e dobra, Jorge Paulo de Jesus acredita que “só nos resta esperar o Acordo Coletivo para manter o que já foi conquistado”. Os trabalhadores que não estavam sindicalizados ao SindMetal-GO puderam se filiar e conhecer as atividades da entidade.

Eugênio falou aos trabalhadores sobre benefícios conquistados com ajuda da entidade e que podem ser extintos

Veja mais fotos