Mais trabalhadores demonstraram confiança no trabalho do SindMetal-GO. Na tarde da terça-feira, 8 de maio, empregados da Tucano Equipamentos Serigráficos receberam os assessores de base do Sindicato. Na reunião, além de tirarem dúvidas sobre leis trabalhistas, puderam se filiar a entidade.

A Campanha Permanente de Sindicalização já dura mais de cinco anos. O objetivo é alcançar o máximo possível de trabalhadores para o contato direto com os profissionais do Sindicato. “Nos encontros podemos, principalmente, explicar como funciona a entidade e de que maneira representamos a categoria”, explicou o assessor de base Walacy Rocha.

Caso você queira que os assessores visitem a empresa em que trabalha, basta entrar em contato com o SindMetal-GO pelo Facebook ou no telefone (62) 3224-7277. Após informar o nome do local de trabalho, os profissionais entrarão em contato com os empresários responsáveis e marcar a reunião.

Veja mais fotos aqui