05/05/2016

Como parte da Campanha Permanente de Sindicalização, a equipe da assessoria de base do SindMetal-GO realiza nesta quinta-feira, 5 de maio, uma reunião com os empregados da empresa Metalúrgica Amaral Ltda. Nela, os operários terão a oportunidade de filiar-se a entidade.

A Campanha nas empresas tem como objetivo mostrar aos trabalhadores a importância de aproximar-se de sua entidade representativa e os benefícios que o sindicato oferece aos filiados. Além de consultas médicas e barbearia, os operários do chão de fábrica podem participar de cursos de capacitação e profissional.

A partir da filiação os trabalhadores poderão utilizar de todos os benefícios oferecidos pela entidade, que são extensivos à sua família. Fortalecer as lutas por melhores condições de trabalho e de salários é o principal objetivo da campanha. Quanto mais consciente da importância de se manter filiado ao sindicato, maiores são as possibilidades de se conseguir conquistas para a categoria.