Trabalhador leva amigos para curtir prêmio de hospedagem grátis em Pirenópolis

Daqui a pouco começa o feriadão, mas antes viemos mostrar para vocês como foi o último final de semana do pintor José Edilson. Ele foi o grande ganhador do sorteio promovido pelo SindMetal-GO e aproveitou dois dias de folga na maravilhosa Pousada Imperial, em Pirenópolis.

E não parou por aí! O amigo do pintor, que é sócio SindMetal-GO, aproveitou o desconto na hospedagem e também foi viajar. José Edilson contou que foram muito bem recebidos e nos enviou essas fotos fazendo um churrasco com os amigos.

O sorteio aconteceu no dia 31/10, na sede do sindicato em Goiânia. Toda a diretoria esteve reunida e uma transmissão ao vivo foi realizada pela conta oficial do Instagram do sindicato.

Essa é mais uma ação do SindMetal-GO para prestigiar os trabalhadores que caminham conosco nessa jornada de muito trabalho e luta. Mais uma vez parabenizamos José Edilson e, com alegria e satisfação, estamos certos de que muitos momentos como esses virão.