A cerimônia aconteceu no Recanto do Lago, em Anápolis e contou com as presenças de várias autoridades

O presidente do SindMetal-GO, Roberto Ferreira participou na noite da quinta-feira (30 de janeiro de 2014) da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis. A cerimônia aconteceu no Recanto do Lago, em Anápolis e contou com presenças de autoridades politicas, do meio sindical laboral e patronal que levaram solidariedade aos diretores empossados e desejando uma administração firme e consciente.

Roberto Ferreira com o presidente empossado Reginaldo José de Faria e sua esposa

O sindicato de Anápolis ganhou notoriedade por ocasião da instalação da montadora de veículos CAOA HYUNDAI no Departamento Agroindustrial do município há cerca de quatro anos. A nova diretoria ter como maior desafio superar as barreiras herdadas da administração anterior, segundo o presidente recém-empossado, Reginaldo José de Faria.

Roberto Ferreira aproveitou o momento para parabenizar os novos integrantes da direção da entidade e deixou uma mensagem para o novo presidente do Sindimetana: “Que você possa construir um sindicalismo, honesto, sem rabo preso e com seriedade, conduzindo uma administração consciente, sem peleguismo, pois o sindicato não é a diretoria, são os trabalhadores”. Finaliza.