Ação do conscientização ganha força e todos os empregados decidiram por manter a filiação

Os trabalhadores da Metais Artefatos, se reuniram em assembleia com os assessores de base do SindMetal-GO, na tarde da sexta-feira (23). Durante o encontro, os empregados receberam informativos com as atividades realizadas pela entidade e tiraram dúvidas sobre direito trabalhista e previdenciário ,além de esclarecer verdades a respeito de mitos e mentiras referentes ao Sindicato. No decorrer da reunião todos os sindicalizados renovaram sua filiação.

Vinícius Oliveira durante conscientização com trabalhadores da Metais Artefatos

A ação, que faz parte da campanha de conscientização e aproximação do SindMetal-GO com os trabalhadores, deixou os empregados da Metais Artefatos cientes da importância do sindicato e confiantes no trabalho da entidade pela preservação de direitos e novas conquistas. Deste modo, por unanimidade, os empregados da empresa, deram apoio a entidade e renovaram sua filiação. O assessor de base do SindMetal-GO, Vinícios Oliveira, destacou a aprovação recebida: “ é graças a essa campanha que os trabalhadores, cada vez mais, percebem que o trabalho do SindMetal-GO é sério e feito com dedicação. Continuaremos informando, pois só assim conseguiremos a unidade da categoria.”