Mesmo diante do MPT, SIMELGO não quer ceder na negociação deste ano

Pela segunda vez nesta semana , o SindMetal-GO esteve presente em audiência de conciliação no Ministério Público do Trabalho 18ª região para tentar negociar a Convenção Coletiva de Trabalho de 2013. Mais uma tentativa frustrada, pois o Simelgo declarou que não vai negociar além do que já foi proposto.

Segunda audiência no MPT 18ª região para negociação da CCT 2013 foi frustrada

A reunião foi realizada nesta quinta-feira, 20 de junho, pela manhã. Diante desse resultado, a greve da categoria já bate recorde e deve continuar até que o impasse seja resolvido. Segundo o presidente do SindMetal-GO, Roberto Ferreira, se os patrões não querem negociar,  a saída é manter a greve já que os trabalhadores estão com mais de 14 meses sem aumento.

“Na próxima semana devemos ter mais apoio para o movimento. A tranquilidade, a paz e a vontade dos trabalhadores em aderir à greve deve continuar. Nós estamos preparados para agüentar a greve durante o tempo que for necessário”, declarou.