Objetivo é trazer sócios afastados de volta para fortalecer as lutas em prol da classe

Foi dada a largada para a Campanha “De volta pro meu sindicato”, uma promoção da diretoria para aumentar seu quadro social recuperar aqueles filiados que deixaram de participar das lutas e ações da entidade. A empresa Aço Itália será a primeira a ser visitada e marcará a abertura da campanha.

Logo às 7h30 da manha deste 1º de julho os integrantes de assessorias e departamentos do SindMetal-GO estarão apostos para dar o pontapé de início da grande promoção. Cerca de 60 empresas estão programadas para serem percorridas nos primeiros dois meses de campanha  que tem o encerramento previsto para o dia do aniversário de fundação do sindicato em 13 de dezembro.

Independente do motivo de estar afastado, não será cobrado nenhum centavo daqueles que retornarem ao quadro social. A partir do retorno, o valor da contribuição mensal que é de apenas R$ 1,00 será descontado na folha de pagamento do empregado.

O SindMetal-GO  tem um dos maiores  índices  de sindicalização do país e pretende aumentar ainda mais esses números  para continuar sendo uma entidade representativa e atuante na busca por melhores condições de trabalho e salário para seus filiados.