SindMetal-GO vai se reunir em assembleia com os trabalhadores para apresentar a proposta

O SindMetal-GO participou nesta quarta-feira (09 de maio de 2012) de mesa-redonda na Superintendência do  Trabalho e Emprego em Goiás (SRTE), com representantes da empresa Tecnox para tentar negociar, mais uma vez, o índice de reajuste salarial dos trabalhadores e demais aspectos do Acordo Coletivo de Trabalho para 2012.

Desta vez os patrões ofereceram 11% de reajuste salarial, além dos outros itens já contemplados no Acordo de 2011.

Representantes do SindMetal-GO e da Tecnox reúnem-se na SRTE/GO

Agora, o SindMetal-GO vai levar a proposta para os trabalhadores. O índice será discutido em assembleia que está marcada para o dia 15 de maio de 2012, às 15 horas.

Relembrando

A empresa Tecnox já havia sido chamada em mesa redonda na SRTE em 09 de abril para negociar já que, até então, não tinha apresentado nenhuma proposta de reajuste aos trabalhadores. Na ocasião, a empresa ofereceu um índice de 10%, valor que foi rejeitado pelos trabalhadores em assembleia. A empresa foi, novamente, convocada para comparecer à Superintendência, a fim de tentar o Acordo mais uma vez.