Outro recorde que está sendo comemorado pela organização da 31ª Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho na Área Metalúrgica, encerrada no dia 18 de setembro, é a maior média de público de toda a sua história. Com 367 trabalhadores inscritos e mais de 30 convidados, o encontro teve uma média de 340 participantes por dia.

O encontro teve uma média de 340 participantes por dia

O presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco de Oliveira, acredita que o fato de a liberação dos trabalhadores estar prevista nas Convenções e Acordos Coletivos que a entidade negocia com os empresários anualmente é fundamental para garantir a presença de um número tão expressivo de participantes durante os cinco dias de Spat.

Para Maxwell Carrijo, que coordenou todo o processo de inscrição da 31ª Spat Metalúrgica, o empenho da comissão coordenadora e o trabalho da assessoria de base na publicidade e distribuição das convocações fizeram com que a meta de presença fosse ultrapassada. “A união das equipes de trabalho fez com que a SPAT se realizasse com pleno sucesso e alcançasse o objetivo de mostrar às empresas a importância de estarem atentas aos seus colaboradores no que tange a prevenção de acidentes de trabalho”, explica.

Foram 367 trabalhadores inscritos e mais de 30 convidados