15/04/2016

A página do SindMetal-GO na internet será totalmente reformulada nos próximos meses. O projeto ainda está em fase de estudos, por meio de consultoria prestada pela empresa Meta Tecnologia. Na quarta-feira, 13 de abril, os representantes da empresa se reuniram com a presidência e a equipe de comunicação do sindicato para discutir as melhorias que serão implantadas.

A mudança tem como principal objetivo facilitar o acesso ao site por meio de smartphones (celulares com internet). Isso significa que as informações serão dispostas de forma intuitiva, de modo que o visitante consiga encontrar mais facilmente o conteúdo que procura. O layout também será reformulado e promete ser mais atrativo ao usuário, independente da plataforma de acesso – tablet, celular ou computador.

Leonardo Ferreira, gerente de novos negócios na Meta Tecnologia, explica que a adequação de sites institucionais para os smartphones é fundamental nos dias de hoje. “O acesso da população à internet via celular já superou o acesso por computadores de mesa. É uma tecnologia que vem crescendo muito rápido e o SindMetal-GO precisa se adequar”, afirma.