O presidente do Sindicato reforçou a importância da entidade na proteção dos direitos da categoria

O fim de ano chegou e o SindMetal-GO segue firme na campanha de conscientização da nova legislação. Na terça-feira (19) o presidente do Sindicato e a equipe de base estiveram na D.A Ferro e Aço Eireli ME. Na manhã do dia seguinte, se encontraram com os empregados da JR Aluminium Indústria e Comércio e Serviços LTDA. A quipe conversou com os trabalhadores sobre as atividades do SindMetal-GO e a importância da entidade na defesa e luta pelos direitos da categoria.

Empregados da D. A Aço e Ferro ficaram atentos às informações do SindMetal-GO

A reunião na D.A Aço e Ferro reuniu trabalhadores que, atentamente, ouviram sobre os projetos e atividades propostas pelo Sindicato para o próximo ano. Foram discutidas também as reformas do governo e os malefícios que elas apresentam. Os mesmos temas tiveram destaques na reunião com os empregados da JR Aluminium. A equipe do SindMetal-GO reforçou a importância da contribuição sindical para a garantia dos direitos já conquistados.

Eugênio defendeu a continuidade do Sindicato e convidou os empregados da JR Aluminium a se filiar e usufruir de benefícios exclusivos para sindicalizados

Eugênio Francisco, presidente do SindMetal-GO, acredita que “só o diálogo e a informação podem conscientizar a categoria. Por isso o Sindicato faz questão de estar perto e convidar cada trabalhador para conhecer as atividades a fundo e utilizar os benefícios exclusivos para sindicalizados.”

Para Eugênio, o contato com os trabalhadores é fundamental para compreender a importância da filiação