Esta é a primeira reunião para a negociação do Acordo Coletivo de Trabalho

Na manhã desta sexta-feira, dia 22 de março, a Comissão Negociadora do SindMetal-GO reuniu-se pela primeira vez em 2013 com a direção da Metalúrgica Rezende para negociar a revalidação do Acordo Coletivo de Trabalho. A empresa trouxe uma contraproposta sobre a pauta de reivindicações recolhida pelo sindicato com os empregados da metalúrgica, apresentando um índice baixo de aumento salarial e negando todos os outros 22 itens da pauta.

Comissão Negociadora do SindMetal-GO reúne-se com direção da Metalúrgica Rezende

Questionados pelo presidente do SindMetal-GO, Roberto Ferreira, os empresários reavaliaram item por item e, ao final da reunião, boa parte das cláusulas levantadas pelos empregados foram reconsideradas. A direção da Metalúrgica Rezende ficou ainda de repensar os demais itens da pauta. “Em relação ao ano passado, o índice inicial proposto pela empresa não é nada animador. Nós vamos levar para a assembleia decidir, na próxima semana, mas já prevemos que teremos outra reunião com a Rezende, em breve”, afirma Roberto.

>> Simelgo promete, mas não cumpre
>> TV SindMetal lança novo programa para mulheres
>> SindMetal-GO reúne-se com Rocha Equipamentos para negociação