Candidata concorre pela segunda vez ao cargo de vereador

Na manhã desta sexta-feira, 31 de agosto, o SindMetal-GO recebeu a visita de Mara Cristina, do PSDB. A candidata concorre pela segunda vez ao cargo de vereador da Câmara Municipal de Goiânia. Em sua visita ao sindicato dos metlaúrgicos, Mara Cristina falou sobre o que pretende fazer se eleita. “Em todos os lugares que vou, pessoas me perguntam se eu serei engolida pelo sistema. O sistema é pesado, mesmo. Mas, eu quero encarar de frente e ver o que acontece lá”, afirmou a candidata.


Mara Cristina, do PSDB, falou sobre sua trajetória no sindicalismo e suas propostas, se eleita

Acompanhada pelo sargento Divino Rodrigues, eleito como vereador em 2008, Mara Cristina comentou a situação atual da política brasileira e falou sobre seu desejo de renovação. “Que não vote em mim. Mas, pelo menos, que não votem nos mesmos nomes do passado. O importante é eleger caras novas, fichas limpas”, orientou. Além de falar sobre seu plano de governo, Mara Cristina respondeu a várias perguntas dos colaboradores do SindMetal-GO e ainda ressaltou que, se eleita, deve acrescentar algumas observações feitas pelos mesmos em seus projetos durante o mandato.


Gerente financeiro do SindMetal-GO, André Luiz Bento, candidata Mara Cristina, e presidente do SindMetal-GO, Roberto Ferreira

A visita de Mara Cristina ao sindicato foi articulada pelo gerente financeiro da casa, André Luiz Bento. A candidata também carrega um histórico de sindicalismo em sua trajetória, tendo sido eleita diretora do SindJustiça, o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás, em 2006. A passagem pelo sindicato lhe rendeu, também uma indicação e consequente eleição à diretoria da Fenajud, a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados.

Veja também:
>> Programação da SPAT Metalúrgica 2012 já está fechada
>> SindMetal-GO recebe visita de Célia Valadão
>> SindMetal-GO realiza 42º Curso de Formação Sindical

Fonte: Assessoria de Comunicação SindMetal-GO