Confira os nomes dos três ganhadores do sorteio especial do Dia Internacional do Trabalho, realizado pelo SindMetal-GO

Em razão do Dia Internacional do Trabalho, comemorado no dia 1º de Maio, o SindMetal-GO foi até as empresas para homenagear aqueles que fazem o mundo girar: o trabalhador. Além de entregar porta-retratos a todos os trabalhadores da base, o SindMetal-GO também entregou cupons para os metalúrgicos, que concorreram ao sorteio de três prêmios: um tablet e duas câmeras fotográficas digitais.

Vice-presidente Antônio Carlos, presidente Roberto Ferreira e encarregado da Assessoria de Base, Anderson Gonçalves

Na tarde desta sexta-feira (11), representantes do SindMetal-GO realizaram o sorteio dos prêmios na sede do SindMetal-GO, no Setor Aerorpoto, em Goiânia. Os ganhadores foram Jean Carlos Ribeiro (tablet), Paulo Henrique Cabral Santos (câmera) e Elio Edson Caldeira (câmera).

Paulo Henrique Cabral, da Colheforte, é o ganhador de uma das câmeras fotográficas

Elio Edson Caldeira, da Dec Brasil, é o ganhador de uma das câmeras fotográficas

Jean Carlos Ribeiro, da Ema Brasil, é o ganhador do tablet

Ainda hoje (sexta-feira), a Assessoria de Base do SindMetal-GO entrará em contato com os ganhadores, para que a entrega dos prêmios seja realizada na próxima segunda-feira (21). Continue ligado no SindMetal-GO e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo sindical.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SindMetal-GO