Nesta segunda-feira (7) o presidente e parte da equipe do SindMetal-GO estiveram na Mangels Industrial S.A. Em assembleia realizada na sede da empresa, os trabalhadores autorizaram a participação do Sindicato na negociação do PLR (Participação nos Lucros e Resultados da Empresa). Os 34 empregados indicaram quatro colegas para compor a comissão negociadora do PLR. Ao final, três trabalhadores foram escolhidos para ocuparem as três vagas disponíveis.

É de responsabilidade dos metalúrgicos votados o auxílio na fiscalização das metas preestabelecidas pelos empresários. No trâmite da negociação, eles deverão informar os representantes do Sindicato se é possível ou não baterem a meta estipulada. “A participação do Sindicato mostra com nitidez a confiança dos trabalhadores na entidade. Continuaremos representado com muito respeito a nossa categoria”, disse o presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco.

Veja mais fotos aqui.