SindMetal-GO realiza cortes gratuitos de cabelo na Química Amparo

Na quinta-feira (26) dezenas de empregados da Química Amparo cortaram o cabelo e fizeram a barba na sede da empresa, em Goiânia. Os dois barbeiros do SindMetal-GO estiveram por cerca de cinco horas realizando os cortes gratuitamente. É a segunda vez que o Sindicato promove a ação só neste ano. Na sede do Sindicato, onde o serviço é oferecido aos filiados, são feitos, em média, 500 atendimento por mês.

O barbeiro Vitor foi o responsável por cortar o cabelo do Veronilson

O trabalhador Veronilson Soares elogiou a iniciativa do SindMetal-GO. “Geralmente não tenho tempo de cortar o cabelo depois que chego em casa, então foi bom cortar no serviço mesmo”. Ele ainda disse que vale a pena ser filiado ao SindMetal-GO. “Tem advogados, dentista… O que precisar, é só ir no Sindicato”. Já para Ardulino Rodrigues, filiado há sete meses, a ação refletiu no bolso. “Foi muito bom! Ajudou a economizar.”

Os assessores de base do Sindicato colheram solicitações dos trabalhadores para reajustar o valor do visa vale
No mesmo dia, os assessores de base colheram solicitações dos trabalhadores para reajustar o valor do visa vale. O levantamento também ajudará na futura elaboração do acordo coletivo de trabalho.

Corte de cabelo feminino na sede do SindMetal-GO

Recentemente, o SindMetal-GO passou a oferecer corte de cabelo feminino. A Amanda, da Química Amparo, estava no intervalo do almoço e foi surpreendida pela novidade. “Eu achei muito legal ter oportunidade para as mulheres. É uma inovação! Afinal, todo mulher gosta de estar bem arrumada, né?”.

Amanda, da Química Amparo, ficou feliz com a novidade

O horário de funcionamento da barbearia do SindMetal-GO para os cortes femininos é das 9h às 13h, e das 15h às 19h. É indispensável o uso da carteira de filiação ao Sindicato. A diretoria da entidade fechou quase 10 novos convênios só nos últimos meses. O objetivo é abranger ainda mais as parcerias para que os filiados tenham opções de lazer, saúde e educação.