Trabalhadores aproveitaram benefício sem ter que ir a sede do Sindicato

A equipe da assessoria de base do SindMetal-GO esteve na manhã da sexta-feira, 2 de março, reunida com os empregados da Metalúrgica Sul América. Os assessores apresentaram aos metalúrgicos alguns benefícios oferecidos com exclusividade para trabalhadores sindicalizados à entidade. Os dois barbeiros do Sindicato também estiveram presentes e realizaram cortes gratuitos. Na ocasião, quem não estava filiado, pode se sindicalizar ao Sindicato.

Trabalhadores durante corte de cabelo na Metalúrgica Sul América

Cerca de 10 trabalhadores aproveitaram a presença dos barbeiros para cuidar do visual. “Quando levamos os barbeiros, todos podem aproveitar do benefício. Infelizmente não é toda empresa que permite essa facilidade. Tudo depende da permissão do empregador e das normas de higiene e segurança estabelecidas em cada local”, explicou o assessor de base do SindMetal-GO, Vinícius Oliveira. O serviço barbearia está disponível na sede do Sindicato de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h, e aos sábado das 8h ao meio dia.

Vinícius Oliveira durante sindicalização com trabalhador