Curso terá representantes de sindicatos ligados a UGT e Força Sindical

Nos próximos dias 22, 23 e 24 de maio, o SindMetal-GO realiza mais um Curso de Formação de Coordenadores de Atividades Educacionais. Nesta que é a 9ª edição do evento, 19 participantes farão parte do curso, que será realizado em Anápolis. Além de colaboradores do SindMetal-GO, haverá a participação de representantes de outros sindicatos da região ligados à União Geral dos Trabalhadores e, também, à Força Sindical.

Como convidados, estarão presentes membros do Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás (SEEB-GO) e do Sindicato dos Biólogos do Estado de Goiás (Sindbio), ligados à UGT. Também participam representantes do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Catalão – Goiás (Simecat), do Sindicato dos Motoristas Cegonheiros do Estado de Goiás (SMCEG) e do Sindicato das Costureiras (Sindfio), que tem vínculo com a Força Sindical.

O 9º Curso de Formação de Coordenadores de Atividades Educacionais tem como objetivo formar novas equipes de coordenadores para ampliar o programa de Educação e Formação Sindical, oferecidos pelo SindMetal-GO. O presidente Roberto Ferreira acredita que o encontro será proveitoso. “Estamos investindo em educação. E é muito bom saber que os participantes estão ansiosos pelo que vai acontecer lá, em Anápolis, durante o curso”, afirma Roberto.