Coordenadores de atividades educacionais complementam conhecimento em um novo curso

O curso sobre a “Negociação Coletiva de Trabalho no Brasil” ocorreu na última terça-feira (20) na Escola Sindical dos Metalúrgicos, na sede do SindMetal-GO. O evento foi uma complementação do 7º Curso de Formação de Coordenadores de Atividades Educacionais, que ocorreu no mês de agosto.


Participantes do 8º Curso de Negociação Coletiva de Trabalho exibem certificados

De acordo com o presidente do SindMetal-GO e coordenador do Curso, Roberto Ferreira, as últimas equipes formadas nos cursos de Formação de Coordenadores de Atividades Educacionais não tiveram contato com este tema.

Assim, este curso foi realizado com o intuito de relembrar a primeira fase do curso de Formação de Coordenadores e complementá-lo com o tema da negociação coletiva de trabalho no Brasil.

Para a participante do curso e funcionária do SindMetal-GO, Lorrany Cristine (foto), esta foi mais uma experiência válida e construtiva.

“Todo conhecimento adquirido, para mim, nunca é demais! E este curso veio somar bastante para a minha atuação como coordenadora de atividades educacionais e como funcionária do Sindicato também”, afirma Lorrany.

 

 

 

 

 

Veja também:

>> SindMetal-GO se reune com Simelgo em nova negociação para Convenção Coletiva de 2011

>> Diretoria do SindMetal-GO reúne-se para discutir Campanha Salarial

>> Convenções Coletivas

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SindMetal-GO