Participantes farão parte da turma do 9º Curso de Coordenadores, que será realizado entre os dias 22 e 24 de maio

No dia 10 de maio (quinta-feira), o SindMetal-GO abriu as portas da Escola Sindical para receber uma turma especial. O 40º Curso de Formação Sindical foi um preparatório para os participantes do 9º Curso de Coordenadores do SindMetal-GO, que será realizado entre os dias 22 e 24 de maio, em Anápolis/GO.

Participantes realizam dinâmica no início das atividades do 40º Curso de Formação Sindical

Durante todo o dia, os colaboradores do SindMetal-GO e alguns convidados do Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão, Simecat, discutiriram sobre a educação, além de outros temas importantes no meio sindical. Com trabalhos em grupo e muita discussão, as atividades do dia serviram como uma iniciação para os futuros coordenadores.

Coordenador Maxwell Carrijo anota avaliação do Curso

A expectativa dos participantes é de que a discussão continue quente no Curso de Coordenadores. A assessora de base Suzielle Silvestre, por exemplo, classificou o curso como muito bom. Suzielle acrescentou ainda que espera ter uma experiência ainda melhor em Anápolis, no 9º Curso de Coordenadores.

Confira aqui a Galeria de fotos do 40º Curso de Formação Sindical!