O SindMetal-GO realiza nesta terça-feira, 20 de outubro, o 32º Curso de Legislação Trabalhista para os trabalhadores da categoria. O curso terá início às 8h, na escola sindical da entidade, com previsão de término para as 18h, perfazendo um total de 9 horas/aula. A organização do evento informa que  24 trabalhadores estão inscritos.

A metodologia do curso é baseada na coleta de dúvidas que os trabalhadores da categoria apresentam previamente e que são gravadas pela equipe de TV do SindMetal-GO. As perguntas são exibidas em um telão e respondidas pessoalmente pelos advogados da entidade.

Os temas das perguntas dizem respeito aos direitos e deveres dos representados e abordam direito trabalhista e direito sindical. O presidente do sindicato, Eugênio Francisco, lembra que o programa de educação e formação do associado e de seus dependentes é a grande meta que a diretoria pretende atingir. Ao final, os operários receberão o certificado de conclusão do curso.

Participantes do 31º Curso de Legislação Trabalhista, realizado em maio de 2015