Curso foi idealizado para manter os trabalhadores sempre atualizados sobre os seus direitos e deveres

O SindMetal-GO realizou nesta terça-feira (19 de junho), o 17º Curso de Legislação Trabalhista. O encontro teve a participação de 17 participantes e foi realizado na escola sindical da entidade. O objetivo principal do curso é manter os trabalhadores sempre atualizados sobre os seus direitos e deveres.

Participantes do 17º Curso de Legislação Trabalhista

O curso de legislação foi ministrado em dois períodos. No período da manhã, a advogada e professora Maria Eugênia Neves Santana esclareceu as dúvidas sobre direitos previdenciários. Durante a tarde foi a vez do advogado João Batista Camargo Filho prestar orientações sobre a  CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e esclarecer as dúvidas dos trabalhadores.

Equipe do SindMetal-GO responsável pelo  17º Curso de Legislação Trabalhista

Participantes do 17º Curso de Legislação recebem certificados

Os principais temas discutidos durante o curso de Legislação Trabalhista foram férias, 13° salário, reajustes, benefícios, alíquotas previdenciárias e registros na carteira de trabalho.