14/04/2016

A partir da sexta-feira, 15 de abril, gerentes e encarregados do SindMetal-GO iniciam um workshop para implantação do planejamento estratégico administrativo da entidade. O treinamento será aplicado pela Network Oficce Consultoria, envolverá 10 colaboradores, as seções ocorrerão todas as sextas-feiras até atingir as metas propostas.

O comando administrativo do sindicato passará por uma atualização de seu trabalho em equipe, levando em conta a modernização da excelência no atendimento ao público, a busca de uma nova forma de relacionamento e comunicação com os trabalhadores da categoria, além de ampliar o desempenho da entidade em sua responsabilidade social.

A metodologia que será utilizada pela Network contemplará 70% de aulas presenciais e 30% à distância, sendo a última reservada à parte prática no desenvolvimento do conteúdo ministrado em busca da assimilação e entendimento das formas de execução aos integrantes das equipes envolvidas no projeto.