Nada melhor que fechar o ano com novidade, né? Por isso a diretoria do SindMetal-GO decidiu que a partir dessa sexta-feira (27) a barbearia da entidade irá oferecer corte de cabelo feminino. O novo benefício foi aprovado na semana passada. Com valor simbólico de 20 reais, as filiadas do Sindicato e suas dependentes poderão renovar a beleza gastando bem pouco.

Amanda, da Química Amparo, ficou feliz com a novidade

A gerente administrativa do SindMetal-GO, Elaine Souza, comemorou a nova conquista. “Já estava na hora de termos este benefício para nossas associadas! Era um pedido antigo e conseguimos atendê-lo”. Amanda, que trabalha na Química Amparo, ficou surpresa com a novidade. “Achei interessante ter essa oportunidade para as mulheres. Afinal, toda mulher gosta de estar sempre bem arrumada, né?”, disse.

A barbearia do Sindicato oferece estrutura de qualidade para os cortes

O horário de funcionamento da barbearia do SindMetal-GO para os cortes femininos é das 9h às 13h, e das 15h às 19h. É indispensável o uso da carteira de filiação ao Sindicato. A diretoria da entidade fechou quase 10 novos convênios só nos últimos meses. O objetivo é abranger ainda mais as parcerias para que o filiados tenham opções de lazer, saúde e educação.