Entendendo a importância da qualificação, trabalhadores se matriculam no curso de Soldador

O SindMetal-GO sempre incentiva a educação.  Na busca contínua de beneficiar os trabalhadores, o sindicato fechou uma parceria de sucesso com o SENAI que já dura quatro anos.

Para dar continuidade aos cursos e qualificar o trabalhador, hoje, 5 de agosto, o SindMetal-GO sai em defesa de mais uma melhoria para a vida do metalúrgico, lançando três novas turmas do Curso de Soldador.

Trabalhadores comemoram o início do curso oferecido pelo SindMetal-GO

Neste semestre o sindicato dos trabalhadores já lançou quatro turmas, sendo que a primeira delas teve início no dia 3 de agosto, sábado. As aulas vão acontecer nos turnos matutino e vespertino. Ao todo foram inscritos 48 trabalhadores que sairão qualificados e prontos para atuar na área em qualquer território nacional e internacional, já que os cursos oferecidos são certificados pela Classificação Brasileira de Ocupações – CBO.

Para o presidente do sindicato Roberto Ferreira, a concretização dessa parceria e a participação em massa dos trabalhadores nos cursos, só reafirma que o SindMetal-GO está no caminho certo, priorizando a vitória de quem é a força motriz do mercado de trabalho, o trabalhador.

Participantes do curso recebem Kit personalizado do SindMetal-GO

>>Curso de qualificação para Soldador terá início dia 03 de agosto

>>SindMetal-GO disponibiliza CCT 2013/2014 online

>>SindMetal-GO retoma calendário de cursos com sucesso