O SindMetal-GO termina o mês de março com novidade! Na quinta-feira (23), a entidade disponibilizou para download o aplicativo do Sindicato. O objetivo é facilitar o acesso do trabalhador aos conteúdos produzidos pela entidade. A iniciativa partiu do departamento de jornalismo do SindMetal-GO e pretende aumentar as informações para a categoria. Os serviços disponíveis no aplicativo são: acesso às redes sociais, ao canal no YouTube, às fotos dos trabalhadores nas empresas, cálculo trabalhista e pré agendamento no serviço odontológico da entidade. O download é feito de forma diferente para Android e iPhone.

Veja, a seguir, como baixar o aplicativo no Android:

1. Vá até à Play Store, a loja virtual de aplicativos para Android, e procure por “SindMetal”;

2. Após escolher o aplicativo do Sindicato, clique em “instalar”;

3. Abra o aplicativo e faça o login direto pelo Facebook ou cadastre-se, conforme as imagens a seguir;

Para baixar o aplicativo através do iPhone, basta ecessar o link applink.com.br/sindmetalgo e seguir os mesmos passos para a instalação do Android.

Após o cadastro, o departamento de jornalismo receberá o e-mail com seus dados para a aprovação. Depois disso, pronto! Você poderá navegar à vontade pelo aplicativo.

Não perca tempo e fique por dentro de tudo o que acontece no seu Sindicato! É fácil, rápido e moderno. Tudo o que você precisa, em um só lugar.

Por João Paulo Dantas