Na quinta-feira (27) o SindMetal-GO firmou parceria com o Laboratório Padrão, um dos laboratórios clínicos mais conceituados de Goiás. O convênio permitirá que filiados ao Sindicato tenham descontos de até 35% em atendimentos de exames em todas as unidades do Estado. Para ter acesso aos descontos, é necessário que o associado ou dependente apresente a Carteira de Identificação do plano ou documento de filiação. Em exames a partir de R$ 100,00, os descontos são de até 10x sem juros. Os interessados em mais informações podem ligar no (62) 3221-9000 ou mandar mensagem no WhatsApp (62) 9 9450-2596.

O pagamento é realizado no momento da utilização dos serviços do Laboratório, sem nenhuma possibilidade de exceção. Em casos de procedimentos que exigirem medicamentos, materiais descartáveis ou frequente higienização do ambiente, será cobrado taxas dos materiais usados. O convênio é mais uma parceria de sucesso do SindMetal-GO, que visa apenas o bem-estar dos trabalhadores das categorias representadas.

Para o presidente do Sindicato, Eugênio Francisco, o contrato com a Padrão é conquista para os operários. “Ficamos contentes em ter parceria com o Laboratório, mas realmente, quem ganha, são nossos associados. É para eles que trabalhamos e esse convênio tem tudo para dar certo!”. Os filiados ao Sindicato poderão ter descontos em todas as unidades, em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo, Caldas Novas, Piracanjuba, Goianésia e Itumbiara. Confira abaixo os descontos para os sócios e dependente do SindMetal-GO:

• Análise Clínicas, Anatomia Patológica e Genética – 35% (trinta e cinco por cento)

• Imagem (ressonância magnética, tomografia computadorizada, radiodiagnóstico, ultrassonografia, cardiológicos e traçados gráficos – 30% (trinta por cento)

• Vacinas – 10% (dez por cento)

Com mais de 30 anos de história, o Laboratório Padrão tem como missão assegurar confiança, precisão e rapidez no auxílio diagnóstico e no cuidado com a saúde. Oferece exames de Análises Clínicas, Diagnóstico por Imagem e também Vacinação em todo estado de Goiás. São 31 unidades de atendimento no Estado de Goiás e mais de 350 funcionários, onde são realizados cerca de 3,5 milhões de exames por ano.