Exames de imagens chegam a 70% de desconto para filiados ao Sindicato

Na terça-feira (23) a gerência administrativa do SindMetal-GO fechou nova parceria. Pensando na saúde e preços em conta para o trabalhador, o convênio com a clínica SER Diagnóstico Por Imagem integra o quadro de benefícios da entidade. Especializada em realizar apenas exames de imagens, a Clínica oferece procedimentos com até 70% de desconto para sócios e dependentes do Sindicato.

A ultrassonografia obstétrica morfológica, por exemplo, no atendimento particular, custa R$ 300. Para o filiado ao SindMetal-GO, o preço cai para R$ 200. O interesse da parceria surgiu por meio da profissional de marketing pessoal da Clínica, Nubieny Almeida. Ela participou da SPAT Metalúrgica 2016 e acreditou no trabalho do Sindicato. “Entrei no site da entidade para contatar a equipe”, contou. Formada também em Técnica em Segurança do Trabalho, Nubieny disse que o interesse maior “é ajudar o trabalhador, porque sabe de suas necessidades”.

A Clínica SER Diagnósticos Por Imagem fica no Setor Bueno, na Rua T-29, nº 358, no térreo e 1º andar do Bueno Medical Center. Para mais informações, basta ligar no (62) 3250-9035, enviar mensagem via WhatsApp pelo (62) 98599-403 ou entrar no site da Clínica. A parceria é a primeira de sucesso de 2018 – no ano passado, cerca de 10 novos convênios foram fechados para os filiados e dependentes do SindMetal-GO.