Equipes do Sindicato visitam empresas para entregar brindes aos metalúrgicos de Goiânia e região

Com a proximidade do 1º de maio, Dia Internacional do Trabalho, o SindMetal-GO está visitando as empresas para presentear os protagonistas da data. Os trabalhadores das empresas metalúrgicas, mecânicas e de material elétrico da grande Goiânia receberão porta-retratos das equipes do SindMetal-GO. Com o slogan “Sua imagem faz parte de nossa história, pois quem gira esse mundo é o trabalhador”, o SindMetal-GO pretende aproximar ainda mais a entidade de seus representados.

SindMetal-GO presenteia trabalhadores no Dia Internacional do Trabalho

Para isso, as equipes do SindMetal-GO estão fotografando os trabalhadores durante a entrega dos brindes aos mesmos. Mais tarde, essas fotografias serão separadas por empresa e colocadas na página oficial do SindMetal-GO no Facebook (facebook.com/sindmetalgo). As imagens registradas estarão disponíveis a todos os trabalhadores que curtirem a fanpage do SindMetal-GO. A ação teve início no dia 24 de abril (terça-feira) e se estenderá até o dia 4 de maio (sexta-feira), período durante o qual o SindMetal-GO pretende alcançar o maior número possível de trabalhadores.

Equipes do SindMetal-GO entregam brindes aos trabalhadores

Trabalhadores ficam contentes com a surpresa preparada pelo SindMetal-GO

O SindMetal-GO valoriza o trabalhador e todas as formas de celebrar àqueles que mantém o mundo girando em seu lugar. É por isso que, no Dia Internacional do Trabalho, o SindMetal-GO comemora a fé e a luta das categorias de base. Lembrando aos trabalhadores e a toda a sociedade que a data é, também, um protesto que pretende deixar acesa a chama da luta pelos direitos trabalhistas. É com consciência que o SindMetal-GO chega até o trabalhador, para homenageá-lo pela luta diária por seus direitos.

Sorteio

Além da entrega dos brindes, as equipes do SindMetal-GO estão distribuindo cupons para os trabalhadores de sua base de representação. Todos os trabalhadores metalúrgicos podem e devem participar da campanha. Desse modo, caso as equipes do SindMetal-GO não cheguem até a sua empresa, você poderá visitar a nossa sede para buscar o seu porta-retrato e se inscrever no sorteio.

O sorteio será realizado no dia 11 de maio, na sede do SindMetal-GO, na rua 27-A, n° 220, Setor Aeroporto, em Goiânia/GO.

Não fique fora dessa, pois quem faz esse mundo girar é você, trabalhador!

Fonte: Assessoria de Comunicação SindMetal-GO