Sortudos ficaram muito felizes com a iniciativa

Os vencedores da promoção 1º de Maio Digital já receberam seus prêmios. A equipe do SindMetal-GO foi até as empresas em que eles trabalham para entregar a TV de LCD 32″, o notebook, o netbook e o smartphone.


Diefferson Gonçalves Azevedo com a TV de LCD 32″

O associado, Diefferson Gonçalves Azevedo, soldador da Zema Portas e Janelas, comemorou bastante ao ver a linda TV que ganhou. No próximo domingo (07) ele poderá assistir no seu prêmio o jogo do time do coração, Corinthians, na final do Campeonato Paulista. Diefferson agradeceu ao SindMetal-GO pela promoção. 


Vanda Ribeiro de Oliveira com seu prêmio, um notebook completo

A única mulher entre os vencedores, Vanda Ribeiro do Oliveira, auxiliar de produção da Hypermarcas, foi a felizarda que ganhou um super notebook. Ela recebeu o prêmio ao chegar no trabalho. “Nunca ganhei nada na vida, estou muito feliz”, afirmou.


Assessor de Base, Anderson Gonçalves, entrega o netbook para o premiado Ronaldo Torchio

Quem recebeu o netbook, foi o ajustador mecânico da Solutech, Ronaldo Torchio. Ele ficou sabendo do resultado da promoção pela internet do celular de um colega de trabalho. “Mas à noite, em casa, eu entrei de novo no site para ter certeza que era eu”, contou com humor.


Paulo de Tarcio mostra, orgulhoso, o super celular que ganhou

Paulo de Tarcio Oliveira, técnico da Radibra, foi o vencedor que ganhou um smartphone (celular com funções de internet). Ele e os demais funcionários da empresa parabenizaram o SindMetal-GO pela iniciativa.

 

Veja também:

>> Conheça os vencedores da promoção 1º de Maio Digital

>> Galeria de fotos da entrega dos prêmios da promoção 1º de Maio Digital

>> Tecnox fecha Acordo Coletivo com SindMetal-GO em mesa-redonda

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SindMetal-GO