As recentes idas dos assessores de base do SindMetal-GO até às empresas onde estão os empregados das categorias representadas pelo Sindicato mostram resultados animadores. Cada vez mais os trabalhadores manifestam confiança nos profissionais da entidade.

Recentemente, por exemplo, os operários da Tucano Equipamentos Serigráficos e Auto Elétrica e Acessórios Rio Preto conversaram com os assessores de base. Após o encontro, que teve como uma dos temas principais as mudanças nas leis com a reforma trabalhista, grande parte dos empregados se filiaram ao Sindicato.

O presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco afirmou estar feliz com a poio recebido. “Nosso foco é sempre o trabalhador. Todo esforço e luta são para valorizar a categoria trabalhista, que sofre tanto. A confiança que recebemos é a melhor recompensa do nosso trabalho”.

Caso você queira que os assessores visitem a empresa em que trabalha, basta entrar em contato com o SindMetal-GO pelo Facebook ou no telefone (62) 3224-7277.