Serão ministrados 11 cursos, além da Semana de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SPAT)

O SindMetal-GO sabe que o principal motivador para uma mudança positiva no país só pode acontecer por meio da educação. Por sempre levantar esta bandeira é que, já no primeiro dia do ano, o Calendário de Cursos de 2013 foi definido pela entidade.

Durante o ano todo, o sindicato irá disponibilizar aos trabalhadores metalúrgicos os Cursos de Formação Sindical e Legislação Trabalhista. Serão ministrados 11 cursos voltados para a categoria, além da Semana de Prevenção de Acidentes no Trabalho na Área Metalúrgica (SPAT Metalúrgica), evento que mobiliza toda a categoria na busca de orientar os metalúrgicos sobre os cuidados que devem tomar em seu ambiente de trabalho.

Último curso do ano, o 44° curso de Formação Sindical foi um sucesso

Para dar início à programação do ano, o primeiro curso oferecido será o 45° Curso de Formação Sindical, que ocorre no dia 24 de janeiro entre 8 e 18 horas. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 9 e 18 de janeiro.

Os cursos são ministrados na Escola Sindical, localizada na sede do SindMetal-GO. Para fazer sua inscirção você deve entrar em contato com o Secretaria de Cursos do sindicato, pelo telefone 3224-7277.