Gisele Lacerda, que trabalha na Machado Eletro Motores e Anderson Martins, da Tecnometal Usinagem, levaram a filha Eloisa, de apenas 13 dias, para a primeira consulta com a pediatra do Sindicato, Maria Augusta Ribeiro. Os dois são filiados há três anos e sempre utilizam os benefícios oferecidos pela entidade. “Ela está com 3kg e 700 gramas, sinal de que está se alimentando bem. É uma criança forte e saudável”, disse a médica que continuará acompanhando o crescimento da pequena.

Gisele fez o pré-natal da filha com a ginecologista e obstetra do Sindicato, Berenice Ribeiro, que também realizou o parto de Eloisa. “A dra. sempre foi muito atenciosa. No dia, nós ligamos para ela e, em dez minutos, estava lá”, contou Anderson. “A Gisele foi uma ótima paciente, seguiu todas as minhas orientações e não faltou a nenhuma consulta”, afirmou Berenice. “No dia do parto, a mãe estava feliz, tranquila e bastante segura. Deu tudo certo”, completou.

Gisele Lacerda e Anderson Martins com a filha Eloisa

Assim como a família Martins, Eliane Cambraia de Souza e o marido Aldemir Ramos, mecânico hidráulico da Nogueira Turbo, acompanham a gestação do bebê com a médica Berenice. “Confio muito nela, sempre me orienta de forma correta e procuro seguir rigorosamente as indicações”, disse a mamãe durante a consulta. “Amo cuidar das pessoas, fico muito feliz por trazer mais uma vida ao mundo”, concluiu a médica.

Dra. Berenice durante consulta de pŕe-natal do casal Elaine e Ademir Sousa

Desde a fundação, o SindMetal-GO se preocupa em cuidar do trabalhador e sua família. Por isso, a equipe médica, além de cuidar da saúde, procura sempre manter relação de confiança com os filiados e familiares.

Por Cassiel Gomes