Lanche e brindes foram distribuídos enquanto elas esperavam pela consulta médica

Na sexta feira, 9 de março, o SindMetal-GO preparou uma surpresa para as filiadas e dependentes em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Durante a tarde, as mulheres participaram do lanche oferecido pela entidade e ganharam brindes doados por empresas conveniadas ao Sindicato. Além da homenagem, elas puderam consultar gratuitamente com a ginecologista.

Sandra Lopes é dependente e não esperava a comemoração: “gostei muito! Principalmente por não pagar a consulta. E ainda ganhei um ovo de páscoa!”. Quem também ficou bastante satisfeita foi a Maria Audilânia, que ganhou um kit com produtos de beleza. “Achei maravilhoso, vou usar bastante. Sempre venho consultar com a doutora Berenice. Essa é a sexta vez e indico que todas as dependentes utilizem os benefícios do SindMetal-GO”, comentou.

Enquanto aguardava consulta, Sandra ganhou um ovo de páscoa no sorteio

Durante o comemoração, as trabalhadoras e dependentes puderam conhecer outros benefícios oferecidos aos filiados, como descontos exclusivo em universidades, em combustível pela Rede Xodó,  descontos em exames, entre outros. As mulheres também se inteiraram a respeito de questões trabalhistas. Os brindes foram doados pela Flex Gŕafica, Oficina da Saúde, Restaurante do Marquinho, Clínica CMD e Laboratório Padrão.

O presidente da entidade, Eugênio Francisco fez questão de cumprimentar as participantes do evento. Para ele, “é uma enorme satisfação poder receber as trabalhadoras, esposas e filhas dos sindicalizados. Espero que elas venham cada vez mais. O SindMetal-GO está de portas abertas para todas”.

Eugênio Francisco parabenizou as mulheres: “O SindMetal-GO está de portas abertas para todas elas”