A equipe do SindMetal-GO não descansa quando o trabalhador entra em cena. Em apenas 20 dias, os assessores de base do sindicato visitou 28 empresas na grande Goiânia e conseguiu mais de 300 novos associados.

Os assessores de base  do SindMetal-GO visitaram a Eletrogil Eletrometalúrgica no dia 16 de agosto

Durante os encontros, os trabalhadores puderam conhecer o sindicato e esclarecer algumas dúvidas sobre a sindicalização. A partir de agora, todos os novos associados terão acesso a diversos auxílios oferecidos pelo SindMetal-GO.

Trabalhadores da Auto Leste associaram-se ao SindMetal-GO

Os assessores de base do SindMetal-GO vistitaram a Nacional Cardans nesse mês de agosto

Os assessores de base do SindMetal-GO vistitaram também, a empresa Pedra Grande Engenharia

Os  trabalhadores do Posto de Molas União receberam os assessores de base do SindMetal-GO

As empresas vistadas foram: Ajel Service Ltda; Zimmerlli Rosa E Vicente Serviços; Ancora Centro Automotivo Ltda; Pick-Up Auto Service Ltda; Retifica De Motor Sol Ltda; Setrama Serviços E Peças Para Tratores Ltda; Metalurgica Sul America Ind. E Com. Ltda; M D X Ind. Com. E Prest. Serv. Ltda  (Dobrafer); Luiz Auto Peças E Serv. Ltda; Alta Pressao Ret. Mototes; Ind. De Portas De Aço Goias; Metalforte Ind. Metalurgica Ltda; Posto De Molas União Ltda; Torpa Ind. E Com. E Dist. Ltda; Auto Mecanica Belo Horizonte Ltda; Eletrogil Eletrometalurgica Goiania Ltda; Centro Ar Ar Condicionado Para Veiculos Ltda; Auto Leste Serv. Automotivos Ltda; Mecanica Uniao; S.A. De Souza Industria; W.C.B. Ribeiro  (Pit Stop Imports); Rpm Recump. De Peças E Maq. Ltda; Auto Mecanica Azecar Ltda; Pedra Grande Engenharia Ltda; Retifica Motor Top Ltda; Velgo Ind E Com.De Moveis; Macedo E Arantes Ltda. (Tormaq Torneadora); Cerpal Ind. E Com. De Ferros Ltda.

Fonte: Núcleo de Jornalismo e Assessoria de Imprensa SindMetal-GO