Reforçados com a presença de gerente e encarregados da entidade, os 20 integrantes da nova direção serão qualificados em curso inédito

Acontece nesta terça-feira (25 de fevereiro), a partir das 8h00 da manhã o 52º Curso de Formação Sindical promovido pelo sindicato, no Auditório do STIAG, na Rua 12-A n° 235, Setor Aeroporto. Organização e Administração Sindical foi o tema escolhido pela equipe de coordenadores de formação sindical, considerando que o público alvo são os associados eleitos para administrar a entidade nos próximos quatro anos.

O sistema confederativo da organização brasileira contemplado na atual Constituição, os princípios que consagram a autonomia sindical brasileira e a  administração desvinculada do estado serão os referencias do curso inédito que a atual direção da entidade pretende discutir com os 30 inscritos no evento.

Maxwell Rezende Carrijo, chefe da Secretaria de Educação e Formação e Roberto Ferreira, presidente reeleito são os coordenadores mais experientes da área de educação e formação da entidade comandarão a programação do 52º Curso que terá a participação de três ativistas do Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão-GO, – Simecat.