Em outubro, o mundo inteiro se une em prol da campanha Outubro Rosa, que chama a atenção de todas as mulheres para a prevenção e controle do câncer de mama.  O SindMetal-GO aderiu ao movimento e uma iniciativa em parceria com a Clínica Médica de Diagnóticos (CMD) irá beneficiar as associadas e as esposas dos sócios. Durante todo o mês, elas vão ter descontos na hora de fazer exames de mamografia e ultrassom da mama na clínica, em Goiânia.

“As mulheres trabalhadoras orgulham nossa categoria e precisam de atenção. Por isso, o nosso sindicato faz questão de oferecer consultas médicas periódicas e busca parcerias que demonstrem esse respeito e carinho por essas guerreiras”, diz o presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco.

Para ter acesso ao desconto, basta ir até a sede do SindMetal-GO e pegar uma autorização. Em seguida, elas já podem marcar horário na Clínica Médica de Diagnóticos (CMD).

A campanha Outubro Rosa faz um alerta para a importância do autoexame feminino e estimula o debate em torno desta doença que atinge milhares de mulheres por todo o país. Pensando nisso, o SindMetal-GO faz questão de sempre trabalhar priorizando a saúde dos associados e seus familiares.

Para mais informações, entre em contato no telefone: 3224-3277.