Após reunião que contou com a presença dos colaboradores da entidade, diretoria decide apoiar Jeferson Porto para deputado estadual

A diretoria do SindMetal-GO recebeu na sede do sindicato nesta quarta-feira, 3 de setembro, o ex coordenador de cursos da entidade e candidato á deputado estadual, Jefferson Porto. Além de apresentar suas propostas de trabalho, caso eleito, ele solicitou o apoio da direção da entidade à sua candidatura, tendo em vista que conhece bem os problemas dos trabalhadores da categoria e por ser um admirador da política de educação utilizada pelo SIndMetal-GO.

Colaboradores da entidade se reunem com candidato

De acordo com Jefferson, os cursos da entidade sindical abriram-lhe os olhos para que ele pudesse enxergar os problemas atuais e percebesse que é possível agir e acreditar nas mudanças. “Quando vi o Roberto falando no curso sobre tomar consciência e partir pra luta, fiquei pensando onde ele queria chegar. Agora eu entendo” explica. Ainda segundo ele, sofreu e continua sofrendo discriminação por não ter o poder aquisitivo necessário para campanha e não aceitar financiamento de empresários.

Jefferson Porto apresenta suas propostas

Segundo o candidato, caso seja eleito buscará trabalhar em equipe e terá as portas abertas para seus eleitores. “A população deve ter acesso aos candidatos que elegeu” frisa ele. O presidente do SindMetal-GO, Roberto Ferreira, diz ter ficado contente com a candidatura do ex coordenador. “Este é o objetivo dos nossos cursos. Fazer com que os participantes se revoltem contra o poder e o que o dominador faz com os dominados” afirmou. “Queremos que muitos saiam dos nossos cursos assim: determinados a fazer uma reviravolta na política” ressalta.

Presidente do SindMetal-GO, Roberto Ferreira, recebe ex coordenador

Ao final do encontro, a diretoria resolveu acatar prontamente a candidatura de seu ex coordenador de educação, tendo prometido sugerir à categoria que integre a campanha do companheiro, depositando nele sua confiança e voto.

Diretoria firma apoio á candidadura de Jefferson Porto