A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Anápolis, Goiás, inaugura nesta quinta-feira, 30 de outubro às 19 horas, as novas instalações de sua sede própria.

A cerimônia ocorrerá na Rua Floriano Peixoto nº 1.322 no Setor Central e contará com a presença de autoridades classistas, políticas e sindicais de vários locais do país. Duas motocicletas serão sorteadas entre os associados que comparecerem às comemorações.

Eleita a pouco mais de um ano, a atual diretoria, liderada pelo presidente Reginaldo José Farias, além obter várias conquistas nas negociações da Convenção e dos Acordos coletivos com os empresários, entrega aos associados e demais trabalhadores da categoria uma bela sede para abrigar os projetos de ação e assistência social.

O presidente da entidade, Reginaldo Farias afirma que a diretoria está realizando um sonho dos integrantes da categoria com a entrega da sede própria que foi adquirida com recursos próprios. “Estou emocionado em poder estar promovendo esse momento mágico aos metalúrgicos de Anápolis, a partir de agora teremos o nosso espaço para desenvolver nossas lutas e atender os companheiros com maior comodidade”, conclui.