A ação colocou fim colocar fim a um conflito de relacionamento que estava prestes a ganhar a esfera judicial

A equipe de assessores de base do SindMetal-GO estiveram concentrados durante toda a quarta-feira (25 de setembro de 2013) na empresa Química Amparo, a Assolan, para fazer a filiação daqueles empregados que ainda não eram sindicalizados.

Depois que a direção da empresa reuniu com o presidente do sindicato e sua equipe e chegou a um entendimento para colocar fim a um conflito de relacionamento que estava prestes a ganhar a esfera judicial, as partes cumpriram à risca o que havia sido combinado.


Assessores de base do SindMetal-GO sindicalizam empregados da Quimica Amparo

Com isso as relações foram restabelecidas e segundo o presidente da entidade, Roberto Ferreira, não há motivos para esse tipo de desentendimento já que ambas as partes sempre devem buscar o melhor para os trabalhadores.

De acordo com a assessoria de base, em apenas um só dia a força tarefa produziu um resultado satisfatório, com mais de 50 novos associados. A expectativa agora é que o ambiente nas negociações com a empresa ganhe em qualidade e que prevaleça sempre o respeito mútuo para ampliar a confiança interclasse.

Veja Também:

> SindMetal-GO fecha programação da 29ª SPAT

> 48º Curso de Formação Sindical é realizado no SindMetal-GO

> Empresas que impedem sindicalização vão parar na justiça

 

Fonte: Núcleo de Jornalismo e Assessoria de Imprensa