Na reunião da terça-feira (27) o SIMELGO decepcionou mais uma vez. Contrariando as expectativas do SindMetal-GO em chegar ao acordo do aumento salarial, o sindicato patronal não apresentou contraproposta aceitável. Direitos como o prêmio dos 10% de assiduidade foram cogitados, de acordo com o documento do patronal, a serem facultativos, o que é impossível de ser negociado, segundo os representantes do SindMetal-GO. Outra reunião deve ser marcada em breve.

Presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco, recusou a facultatividade proposta pelo SIMELGO do prêmio de assiduidade

De acordo com o presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco, “a mesa negociadora do Sindicato continua lutando pela manutenção dos direitos conquistados e busca aumento real de salário”. É extremamente importante a união dos trabalhadores nesse momento. Sem a presença e apoio da categoria, o SindMetal-GO não conseguirá preservar os direitos da classe trabalhadora. Mais informações sobre a negociação com o SIMELGO e aumento salarial de 2018, ligue no SindMetal-GO (62) 3224-7277 e acompanhe nossas redes sociais.

No lado direito, a mesa negociadora do SIMELGO